Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

    Gabi100
    Gabi100
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1043
    Idade : 27
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido' Empty Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

    Mensagem por Gabi100 Qua Set 17, 2008 1:27 am

    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'


    Inglês diz que não tem mais margem de erro se desejar ser campeão





    Massa x Hamilton. Duelo pela liderança do Mundial de Pilotos promete ser emocionante




    O inglês Lewis Hamilton declarou nesta terça-feira que não pode mais errar se deseja ser campeão mundial nesta temporada. O piloto, que lidera a classificação com um ponto de vantagem sobre Felipe Massa, disse que o brasileiro é o seu grande adversário para as quatro corridas restantes.

    - Massa é o homem a ser batido. Tem um bom carro e é um bom piloto - diz.

    Hamilton admitiu ter cometido um erro na escolha dos pneus durante o treino de classificação em Monza, o que o fez largar na 15ª posição. No domingo, com uma prova de recuperação, o inglês terminou a corrida em sétimo, uma posição atrás de Massa.

    - Não posso me permitir mais erros, isso é verdade - declara o piloto.

    Os próximos GPs acontecerão em Cingapura, Japão, China e Brasil, e o piloto da McLaren garante já ter virado a página da corrida na Itália.

    - Cingapura é um circuito noturno, nenhum de nós experimentou isto antes, mas sairá tudo bem. Tenho que me sacrificar para as quatro últimas corridas. Com honestidade, tenho confiança em minhas capacidades para vencer o campeonato - afirma
    *Chris Brown
    *Chris Brown
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1687
    Idade : 28
    Localização : USA
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido' Empty Re: Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

    Mensagem por *Chris Brown Qua Set 17, 2008 7:19 pm

    Folgado, ladrão, e ainda se acha!
    Nem pensar que ele vai ganhar o campeonato...
    É Massa neles!
    Gabi100
    Gabi100
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1043
    Idade : 27
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido' Empty Re: Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

    Mensagem por Gabi100 Seg Set 22, 2008 11:56 pm

    Num entendo quase nádz de automobilismo,só sei que meol irmão e meol pai torcem pro Massa,então eol também,ué =D'

    Conteúdo patrocinado


    Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido' Empty Re: Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:48 pm