Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Evento de Kart em Brasília terá presença de Nelsinho Piquet

    Luciano
    Luciano
    Moderador
    Moderador


    Posts : 744
    Idade : 28
    Localização : Bacabal, Maranhão, BR
    Data de inscrição : 18/02/2008

    Evento de Kart em Brasília terá presença de Nelsinho Piquet Empty Evento de Kart em Brasília terá presença de Nelsinho Piquet

    Mensagem por Luciano Sex Dez 12, 2008 6:58 pm

    12/12/2008 - 11h46

    Evento de Kart em Brasília terá presença de Nelsinho Piquet

    Kart

    Da Redação

    Após participar esta semana dos testes da F-1 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, Nelsinho Piquet chega hoje a Brasília, onde passará parte do recesso de fim de ano ao lado da família e dos amigos.

    O piloto aproveita a estada na cidade e participa, amanhã, das 6 Horas de Kart de Brasília, prova que, há seis anos, serve de confraternização para o automobilismo do Distrito Federal.

    "Após um ano intenso de trabalho, é muito bom ficar um pouco em casa, ao lado da minha família, e também rever os amigos. Morei em Brasília dos oito aos 17 anos, amo a cidade, é sempre muito bom passar um tempo por aqui", afirma Nelsinho.

    "Fico feliz em participar das 6 Horas, já que é uma oportunidade de fazer duas coisas maravilhosas, que são correr e reencontrar amigos que não vejo há bastante tempo", destaca.

    Nelsinho disputa as 6 Horas de Kart de Brasília ao lado dos pilotos Lucas Foresti e Constantino Júnior. A prova será realizada no Kartódromo Waltinho Ferrari, localizado no autódromo de Brasília, e tem largada marcada para as 18 horas.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:49 am