Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Hamilton esperançoso pelo regresso aos testes

    Luciano
    Luciano
    Moderador
    Moderador


    Posts : 744
    Idade : 28
    Localização : Bacabal, Maranhão, BR
    Data de inscrição : 18/02/2008

    Hamilton esperançoso pelo regresso aos testes Empty Hamilton esperançoso pelo regresso aos testes

    Mensagem por Luciano Sex Dez 12, 2008 7:00 pm

    12/12/2008 - 12h49
    Hamilton esperançoso pelo regresso aos testes

    F-1

    Da Redação

    O britânico Lewis Hamilton está feliz em esperar até o próximo mês, para testar o novo modelo da McLaren. O regresso de Hamilton será feito assim que o MP4-24 estiver pronto para realizar os testes definitivos.

    O campeão da temporada 2008 falou que apesar de ansioso para andar com o novo carro, ele sabe que esse tempo de descanso será fundamental para retornar em boa forma e brigar pelo bicampeonato.

    Hamilton está entusiasmo com o desafio colocado pelos regulamentos do próximo ano. "A F-1 nunca foi tão emocionante como é agora. É bom fazer parte dela. Com a nova regulamentação, o meu palpite é que acontecerão coisas boas", disse Hamilton.

    "É um novo desafio para todo mundo e poderemos ver quem faz o melhor trabalho. Tenho toda a confiança na minha equipe de que serão capazes de fazer isso, e vai ser fantástico realizar novamente. Estou muito orgulhoso," acrescentou o piloto.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:58 pm