Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sato espera por oportunidade na Toro Rosso

    Luciano
    Luciano
    Moderador
    Moderador


    Posts : 744
    Idade : 28
    Localização : Bacabal, Maranhão, BR
    Data de inscrição : 18/02/2008

    Sato espera por oportunidade na Toro Rosso Empty Sato espera por oportunidade na Toro Rosso

    Mensagem por Luciano Sex Dez 12, 2008 11:26 pm

    Aspirante a uma vaga de titular da Toro Rosso na próxima temporada, Takuma Sato está esperançoso no sucesso de sua empreitada. De acordo com o japonês - que foi piloto da falida Super Aguri, fechada em abril deste ano -, ele fez todo o possível para conseguir o posto.

    "Desde que eu participei da minha última corrida, acumulei uma vontade terrível de competir e estou muito motivado para o meu regresso", comentou o asiático, que testou com a Toro Rosso no circuito de Jerez de la Frontera.

    "Agora, espero que me dêem a oportunidade de competir com a equipe no próximo ano", destacou.

    Avaliando o próprio desempenho, Sato disse ter ficado satisfeito, apesar de ter sido mais lento que Sébastien Buemi, outro que deseja um lugar no cockpit do time B da Red Bull.

    "Estou feliz com o trabalho que fiz com engenheiros, mecânicos e na pista, já que, apesar da minha ausência da competição nos últimos meses, creio que fiz o suficiente para convencer os responsáveis da equipe", acreditou.

    Mais rápido durante toda essa semana, Buemi já é dado como praticamente certo na Toro Rosso. Sato e Sébastien Bourdais lutam pela outra vaga, enquanto Bruno Senna e Jenson Button correm por fora.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:43 pm