Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Hamilton defende as mudanças na Fórmula 1

    Luciano
    Luciano
    Moderador
    Moderador


    Posts : 744
    Idade : 28
    Localização : Bacabal, Maranhão, BR
    Data de inscrição : 18/02/2008

    Hamilton defende as mudanças na Fórmula 1 Empty Hamilton defende as mudanças na Fórmula 1

    Mensagem por Luciano Sáb Dez 13, 2008 4:40 pm

    Hamilton defende as mudanças na Fórmula 1



    O inglês Lewis Hamilton, que nesta sexta-feira recebeu o troféu de campeão do Mundial de Fórmula 1 na temporada de 2008, em Mônaco, revelou que acredita que os dirigentes estão fazendo o que é necessário para a categoria se manter competitiva. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) aprovou um pacote de mudanças que visa a redução de custos.

    - Esses são tempos difíceis para todos, mas o esporte está fazendo o que é necessário para se adaptar e sobreviver. Nós demos aos fãs um grande show e confio que será ainda melhor no ano que vem - disse o piloto da McLaren, de acordo com o jornal "Daily Mirror".

    Hamilton também comentou a saída da Honda da Fórmula 1 e revelou que sente pelo drama vivido pelo compatriota Jenson Button, que já havia assinado um contrato com a equipe japonesa e corre o risco de não alinhar no grid em 2009.

    - Eu sinto muito pelo Jenson, que pilota na F-1 desde que eu tinha 15 anos. Ele é um ótimo cara e um piloto fantástico, que merece continuar na Fórmula 1. Eu apenas espero que a equipe Honda encontre um comprador para ter a certeza de estará no grid em 2009 - completou.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:27 pm