Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Felipão: 'A torcida está certa ao vaiar'

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Felipão: 'A torcida está certa ao vaiar' Empty Felipão: 'A torcida está certa ao vaiar'

    Mensagem por Pedro Seg Dez 15, 2008 4:16 pm

    Felipão: 'A torcida está certa ao vaiar'

    Felipão: 'A torcida está certa ao vaiar' Felipaumdp9
    Felipão tenta orientar os seus jogadores
    no empate por 1 a 1 do Chelsea com o West Ham


    Luiz Felipe Scolari consegue o mais difícil na Inglaterra. Atuando fora de casa, o seu Chelsea conquistou 100% dos pontos que disputou. No entanto, quando atua em Stamford Bridge, o time de Felipão deixa a desejar, como fez no domingo passado ao jogar mal e empatar com o West Ham. Os jogadores deixaram o campo vaiados pela torcida, revoltada com o décimo pior desempenho como mandante entre os times da Premier League.

    O comportamento da galera é compreendido por Scolari. Segundo o técnico, as críticas ao seu time são merecidas neste momento.

    - Se pensarmos nos jogos em que perdemos pontos aqui, na nossa casa, tenho de concordar com os torcedores. Mas eles precisam entender que os jogadores estão tentando tudo que pode, fazendo o seu melhor em busca da vitória. Eles não querem empatar ou perder - afirmou o treinador, que passou a noite de sábado em um hospital londrino por causa de uma pedra nos rins.

    - Se a pedra não sair na urina, voltarei para uma pequena operação - avisou o técnico, ainda inconformado com a atuação dos árbitros. No jogo contra o West Ham, Lampard teria sido derrubado pelo zagueiro Lucas Neill.

    - Foi pênalti. Se você olhar o replay pela televisão, verá que foi pênalti. O jogador que toca Lampard, apenas o toca e mexe o seu pé. Ele sabe que tocou, mas o árbitro mandou seguir. Eu ainda não tive nenhum pênalti na Premier League desde que cheguei. Todos os clubes tiveram três, quatro, cinco, seis pênaltis, mas para os meus jogadores nunca é pênalti - desabafou.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:10 pm