Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ricky Martin leu revistas e livros para aprender a ser pai

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Ricky Martin leu revistas e livros para aprender a ser pai Empty Ricky Martin leu revistas e livros para aprender a ser pai

    Mensagem por Pedro Seg Dez 15, 2008 4:36 pm

    Ricky Martin leu revistas e livros para aprender a ser pai Rickymartingemeosholacu5
    Ricky Martin leu revistas e livros para aprender a ser pai


    Em uma entrevista exclusiva concedida à revista espanhola ¡Hola!, o cantor Ricky Martin revelou como foi para ele o primeiro contato que teve com seus filhos gêmeos Valentino e Matteo, no dia de seu nascimento, em agosto.

    Martin contou que esteve presente desde o primeiro dia que soube que a mulher, que não é a mãe dos bebês, estava grávida. Além disso, durante toda a gestação, ele leu uma infinidade de livros e revistas sobre a paternidade, e assistiu a vários programas e documentários de televisão.

    "Eu tremia muito, porque estava muito nervoso. Minha família e meus amigos estavam comigo, mas eu só tinha olhos para os meus filhos. Tinham colocado uma manta nos bebês e eu dizia: quero ver seus dedinhos, quero ver suas barriguinhas, quero tocar suas mãos, descubram-os! Queria tê-los pele com pele, sentindo meu cheiro, é tão importante. Foi um momento muito especial", explicou Ricky.

    O cantor também explicou o significado dos nomes de seus filhos: "Valentino, o valente, e Matteo, um presente de Deus".

    Martin disse também que, embora seus filhos tenham já seus próprios quartos, continuam dormindo com ele.

    E, embora seja pai biológico, o porto-riquenho revelou que a adoção ainda é uma opção para ele.


    Fonte - Clique Aqui

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:21 pm