Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Luana Piovani e Dolabella se encontram no show de Madonna

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Luana Piovani e Dolabella se encontram no show de Madonna Empty Luana Piovani e Dolabella se encontram no show de Madonna

    Mensagem por Pedro Seg Dez 15, 2008 4:47 pm

    Luana Piovani e Dolabella se encontram no show de Madonna Luanadadonota151208xe1
    Luana Piovani e Dolabella se encontram no show de Madonna


    Depois de viajarem para Amsterdã, na Holanda, apenas para assistir ao show de Madonna, Dado Dolabella e Luana Piovani resolveram conferir a diva do pop mais uma vez... mas agora, separados.

    O ex-casal, que rompeu o noivado recentemente e estampou as páginas policias por conta de uma agressão, compareceu ao Maracanã, no Rio, na noite de domingo (14), com seus respectivos novos pares.

    Luana foi acompanhada de Felipe Simão. Já Dado escolheu a companhia da ex-namorada Elisa Joenck e alguns amigos.

    Os atores ficaram em camarotes separados mas, para ficar mais pertinho da material girl, ambos desceram para área VIP, localizada ao redor do palco, e ficaram a metros de distância. Não trocaram nenhuma palavra.

    Ao dançar com Luana, Felipe notou a presença de Dado Dolabella e não gostou nenhum um pouquinho de ver o ex-namorado da loira no mesmo local. Percebendo a troca de olhares e o “clima”, a atriz puxou o namorado, tascando-lhe um beijo e chamando-o para dançar.

    Animada, ainda assim a loira parecia não se incomodar muito com a presença de Dado e, como havia dito, se esbaldou de dançar.

    Vale lembrar que Dado Dolabella foi enquadrado na lei Maria da Penha, e está proibido de ficar a menos de 250 metros de Luana Piovani, em uma decisão judicial decorrente da acusação de agressão feita pela atriz, em novembro.


    Fonte - Clique aqui

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:12 pm