Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Galisteu nega que seu alto salário tenha provocado demissões na Band

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Galisteu nega que seu alto salário tenha provocado demissões na Band Empty Galisteu nega que seu alto salário tenha provocado demissões na Band

    Mensagem por Pedro Sex Dez 19, 2008 5:23 pm

    Galisteu nega que seu alto salário tenha provocado demissões na Band

    Galisteu nega que seu alto salário tenha provocado demissões na Band Adrianegalisteu333sp181bg6
    Foto: Renata D'Almeida


    Carismática, linda, loira e contratada pela Band, no dia 6 de novembro deste ano, Adriane Galisteu é hoje a grande estrela da emissora, mesmo ainda estando fora do ar. As apostas são de que a loira será o grande coringa da tevê do Morumbi (SP). O fato, porém, vem gerando comentários magoados de alguns funcionários da Band, que associam a nova contratada às constantes demissões, iniciadas na primeira semana de novembro.

    De acordo com uma fonte de OFuxico, que preferiu não se identificar, "a impressão é de que funcionários com anos de casa simplesmente foram colocados de lado, para que a emissora possa arcar com os altos salários de uma ou duas estrelas que gerem mídia nas revistas", contou a fonte.

    Consultada por OFuxico, a assessoria de imprensa da Band nega as informações:

    "Não é possível, de forma alguma, associar as demissões à contratação da Galisteu. Houve, sim, 130 funcionários dispensados em novembro, mas por causa do fim da novela Água na Boca. Ocorre que muitos tinham contrato por obra, o que significa que eles não foram demitidos, apenas não continuaram na empresa. Quanto ao programa Atualíssima, os demitidos foram 13 e a maioria dos funcionários será remanejada para outros programas da casa. Já Leão Lobo só não teve o contrato renovado", explicou a assessoria de imprensa.

    Vale lembrar que Atualíssima dava apenas 1 ponto de audiência e o contrato de Leão Lobo venceria em 31 de dezembro deste ano.

    Procurada por OFuxico, a assessoria de imprensa de Adriane Galisteu também enfatizou que desconhece a associação do nome da apresentadora às demissões na Band.

    "Adriane trabalha demais. Está envolvida em uma peça de teatro, ensaiando muito, na divulgação do filme (Se Eu Fosse Você 2) e tantos outros projetos. Ela não pára de trabalhar e não tem tempo para ficar com especulações. Ela não sabe dessas demissões. Então, não há muito o que falar sobre esse assunto", disse o assessor da loira.

    Polêmicas a parte, os fãs que estiverem com saudade de Adriane Galisteu terão muito o que comemorar em 2009: em janeiro, ela estréia a peça Casal Aberto, Mas Não Troco e, em fevereiro, está quase tudo certo para que participe da cobertura do Carnaval da Bahia. Até abril, mais uma boa nova: a loira ganhará um programa semanal à noite.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:32 am