Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ney Matogrosso: “Cazuza foi um dos três amores da minha vida”

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Ney Matogrosso:  “Cazuza foi um dos três amores da minha vida” Empty Ney Matogrosso: “Cazuza foi um dos três amores da minha vida”

    Mensagem por Pedro Sex Dez 19, 2008 5:28 pm

    Ney Matogrosso: “Cazuza foi um dos três amores da minha vida”

    Ney Matogrosso:  “Cazuza foi um dos três amores da minha vida” Neymatogrosso333notasecqr8
    Foto: Dorival Zucatto


    Exibindo seu lado feminino em coreografias erotizadas, como uma forma de transgressão à ditadura militar dos anos 70, o cantor Ney Matogrosso surgiu no cenário musical brasileiro influenciando toda uma geração.

    Em entrevista à Revista Quem desta semana, ele revela o motivo de abusar desse lado mais sensual em suas músicas:

    “A sensualidade é um traço da minha personalidade. Não é minha preocupação. Não tenho controle. Não ensaio na sala, para fazer igual no show”.

    Questionado se vai continuar fazendo o mesmo tipo de show daqui a alguns anos, ele revela:

    “Sei que vai ter um momento que o tempo será determinante. Mas, enquanto não for, não economizarei. Não fico mais cansado do que ficava há 30 anos. Não me submeto a parâmetros. Um homem de 67 anos não faz o que eu faço. Minha vida não é determinada pelo tempo cronológico”.

    Em breve, sua vida também estará em um documentário. Mas, será que seu relacionamento com Cazuza será abordado? Sobre isso, ele afirma:

    “Não me interessa tornar pública minha vida pessoal. Isso é meu, em particular, vai morrer comigo. Não estou falando de relações com homens somente, mas com mulheres também. Não quero falar das pessoas que amei. Acho vazio quem vive de falar disso”.

    Ainda sobre o cantor, ele revela que Cazuza foi um dos três amores de sua vida.

    “Falo isso porque, até então, eu só me relacionava sexualmente, tanto com homem quanto com mulher. Se quisessem algo a mais comigo, eu cortava. E eu tinha medo, me sentia incapaz de viver um relacionamento. Essa mudança faz parte de um processo individual de amadurecimento”.

    Em relação à declaração de Marina Lima, que admitiu ter tido relações sexuais com Gal Costa, ele dá sua opinião:

    “Mas, todo mundo sabia disso! A história do processo procede? (Foi divulgado que Gal estaria pensando em processar Marina). Tomara que não, porque é ridículo. O que me choca, é que isso não era um segredo, todo mundo que conhece as duas sabe. Não acredito que a Marina tenha falado isso para gerar essa reação toda. Ela falou naturalmente”.

    Mas, será que o cantor também usou maconha como terapia?

    “Não posso dizer que uso maconha. Já fui maconheiro, de acordar e fumar em jejum. Não posso falar que sou maconheiro, hoje. Mas, se tiver algum problema, faço uso dela de novo. Ela é extremamente útil. Já tive contato com todos os tipos de drogas disponíveis por aí. Nunca me viciei em nada".

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:24 pm