Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por Pedro Sex Dez 19, 2008 9:06 pm

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Scolaritj9
    Scolari queria um atacante, mas terá que se contentar com o que já tem em mãos


    Luiz Felipe Scolari não terá dinheiro para ir às compras em janeiro, quando o mercado de transferências abre na Europa. Segundo o jornal “The Sun”, o milionário Roman Abramovich já avisou ao técnico que o clube não contratará reforços. Assim, Felipão terá que se contentar com a equipe atual.

    - Eu acho que o clube não vai comprar nem vender ninguém. Este é o meu time, estes são os meus jogadores – diz o treinador, valorizando o elenco.

    O técnico gostaria de contratar pelo menos um atacante. Os nomes cotados pela imprensa são os de Michael Owen (Newcastle), de Adriano (Inter de Milão) e do jovem Orlando Sá (Braga), da seleção portuguesa sub-21.

    - Sei que tenho que pensar apenas no meu time, não em reforços – conforma-se.

    No elenco atual, Felipão tem os atacantes Anelka, Malouda, Joe Cole, Kalou, Drogba e Franco di Santo.

    Crismas
    Crismas
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 166
    Idade : 28
    Localização : Engatado Atrás de Você
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Re: Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por Crismas Sáb Dez 20, 2008 5:19 pm

    coitados mas o chelsea eh um bom clube vc Mai ver vai continuar indo bem
    Thgi123
    Thgi123
    Membro
    Membro


    Posts : 110
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Re: Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por Thgi123 Sáb Dez 20, 2008 5:51 pm

    O milan detona o chelsia facinho Cool
    Crismas
    Crismas
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 166
    Idade : 28
    Localização : Engatado Atrás de Você
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Re: Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por Crismas Ter Dez 23, 2008 11:20 pm

    concerteza com ronaldinho bakham(não sei escrever) Káka
    avatar
    jão
    Membro
    Membro


    Posts : 20
    Data de inscrição : 11/12/2008

    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Re: Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por jão Qua Jan 07, 2009 10:49 pm

    realmente o chelsea é um otimo time, ainda mais comandado por Felipão...o time tem otimos jogadores, mas sim, precisa inovar...

    o milão realmente esta sendo um dos maiores times, com contratações muito boas...

    Conteúdo patrocinado


    Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro Empty Re: Chelsea não libera dinheiro para Felipão ir às compras em janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:10 pm