Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Edson Celulari se transforma em mulher gorda. Entenda!

    avatar
    Gabih 00
    Membro
    Membro


    Posts : 13
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Edson Celulari se transforma em mulher gorda. Entenda! Empty Edson Celulari se transforma em mulher gorda. Entenda!

    Mensagem por Gabih 00 Qua Jan 07, 2009 8:10 pm

    Edson Celulari se transforma em mulher gorda. Entenda!

    Edson Celulari se transforma em mulher gorda. Entenda! Edsoncelularinota333200ck0
    Será que dá?


    Se depender de Miguel Falabella, em breve o Brasil poderá conferir Edson Celulari no teatro. Mas, desta vez, encarnando uma gordinha bem divertida e alto astral: Edna Turnblad, a protagonista de Hairspray que, em 2007, foi vivida por John Travolta no filme homônimo.

    De acordo com a assessoria de imprensa de Celulari, ainda é cedo para falar de uma data de lançamento da peça Hairspray no Brasil, mas algumas informações dão uma pista do que vem por aí:

    "Edson foi convidado por Miguel Falabella e eles ficaram de conversar sobre o projeto, ainda este mês. Mas, ainda não há definição sobre datas, nem mesmo de estréia", disse a assessoria de imprensa de Edson Celulari a OFuxico.

    Ainda segundo a assessoria do ator, Edson Celulari assistiu ao filme com John Travolta e adorou a gordinha feita por ele, em Hairspray.

    "Ele gostou muito, achou muito divertido", disse a assessora a OFuxico.

    Agora, é torcer para que a versão teatral de Hairspray dirigida por Miguel Falabella saia logo do papel, pois a produção promete!

    Vale lembrar que Miguel Falabella costuma se destacar muito na direção teatral, tanto quanto na televisão. No ano passado, ele dirigiu o bem-sucedido musical Os Produtores, com Juliana Paes e Wladimir Brichta.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:46 pm