Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    avatar
    Gabih 00
    Membro
    Membro


    Posts : 13
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu Empty Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Mensagem por Gabih 00 Qua Jan 07, 2009 8:38 pm

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Jogadores esperam pela chegada de Dentinho para criar um apelido para o Fenômeno,
    que já está totalmente enturmado




    Ronaldo não tem escapado de ser o alvo das principais brincadeiras do início da temporada do Corinthians em Itu, principalmente pelos treinamentos que vem fazendo para recuperar a forma. Na opinião do elenco, claro, com ironia, o Fenômeno vem sendo favorecido por ter um trabalho mais leve.

    - Eu e o Lulinha sempre brincamos com ele, dizendo que o treino foi uma teta, que o que ele fez não foi nada. São coisas para ele ir se entrosando com o grupo. Com o passar do tempo, ele vai se entrosar mais e nós vamos pegando no pé dele (risos) - brincou o lateral-esquerdo André Santos.

    Ronaldo também pode começar a agradecer a convocação de Dentinho para a seleção brasileira sub-20. O artilheiro do Corintians na temporada passada, com 24 gols, é aguardado ansiosamente pelos outros companheiros para inventar o primeiro apelido do craque na passagem pelo Parque São Jorge.

    - Ainda não achamos um apelido para o Ronaldo. Estamos esperando o Dentinho voltar da seleção. Ele é que sempre inventa essas coisas e vai ter algum na cabeça (risos) – revelou André Santos.

    O Fenômeno, porém, não precisa se preocupar agora. Dentinho não voltará tão cedo ao Corinthians. Ele está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, na Venezuela, e só retornará depois do dia 8 de fevereiro caso o Brasil chegue à decisão.
    avatar
    jão
    Membro
    Membro


    Posts : 20
    Data de inscrição : 11/12/2008

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu Empty Re: Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Mensagem por jão Qua Jan 07, 2009 9:51 pm

    pow, ronaldo esta se esforçando bastante, acho que ai ja é demais né, enfim, acho que todos querem ver ronaldo bem...

    agora quero só ver o apelido que ele vai ganhar xD
    Jorge R
    Jorge R
    Administrador
    Administrador


    Posts : 1756
    Idade : 28
    Localização : Braga, PT
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu Empty Re: Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Mensagem por Jorge R Qua Jan 07, 2009 10:00 pm

    Nossa,

    O Ronaldo já foi "o cara", mas perdeu o rítmo, ele não vai demonstrar muita garra mais não, mas nada contra, desejo boa sorte pra ele!

    Very Happy
    avatar
    jão
    Membro
    Membro


    Posts : 20
    Data de inscrição : 11/12/2008

    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu Empty Re: Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Mensagem por jão Qua Jan 07, 2009 10:11 pm

    eu não sei, mas acho que ronaldo aguenta mais um pouco sim...até porque ele vai querer fazer feio no futebol brasileiro né...

    Bom, o que resta é esperar né...

    Conteúdo patrocinado


    Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu Empty Re: Companheiros querem que Ronaldo 'pegue mais pesado' em Itu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:58 am