Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Madson considera clubes paulistas na frente dos cariocas

    Pedro
    Pedro
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1187
    Idade : 28
    Localização : Dourados-MS
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Madson considera clubes paulistas na frente dos cariocas Empty Madson considera clubes paulistas na frente dos cariocas

    Mensagem por Pedro Qui Jan 08, 2009 9:29 pm

    Madson considera clubes paulistas na frente dos cariocas

    Madson considera clubes paulistas na frente dos cariocas Madsonlb6
    Madon Elogia futebol Paulista


    Apresentado oficialmente como um dos reforços do Santos , Madson trocou São Januário pela Vila Belmiro. O meia, que foi rebaixado com o Vasco no Brasileiro de 2008, agora tenta brilhar no time praiano. O jogador ficou encantado com as instalações do CT Rei Pelé e admitiu que os times cariocas estão um pouco atrás dos paulistas.

    - Os clubes paulistas evoluíram muito, até os considerados pequenos estão chegando. Estão na frente em estrutura, mas os clubes cariocas também têm jogadores de excelente nível. Acho que a diferença ainda é pouca.

    Agora o meia será morador de Santos. O fato de ter praia é a única semelhança que o jogador vê entre Santos e Rio de Janeiro. Mas já encontrou na baixada santista a tranquilidade de Volta Redonda, local onde nasceu.

    - Procurei saber a respeito da cidade e do clube e só recebi informações de que tudo era nota cem. Tem praia, mas Santos não se parece muito com o Rio, e sim com Volta Redonda, a minha terra, que é bem tranquila. Estou em processo de adaptação - acrescentou o jogador.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:10 pm