Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Messenger Discovery

    avatar
    LucasMaster
    Membro
    Membro


    Posts : 7
    Idade : 27
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Messenger Discovery Empty Messenger Discovery

    Mensagem por LucasMaster Seg Ago 03, 2009 10:01 pm

    Messenger Discovery 31875Messenger Discovery

    Messenger Discovery é bom para aqueles que gostam de "zuar" os amigos.

    Eu uso ele, e acho que é ótimo.

    Ele turbina o seu messenger, adicionando opções muito legais, como comandos, que ao serem digitados e enviados, fazem uma ação diferente. Aí vai a lista e sua utilidade:

    !autoion - Todas as mensagens que você escrever e enviar irão aparecer que o outro contato enviou.
    !autoioff - Desliga o comando !autoion
    !autoresponse - Ao digitar esse comando, mas a mensagem que você quizer e o usuário conversar com você, a mensagem que você escolheu irá ser enviada automaticamente para ele. Ex: Estou ocupado! Irá enviar para ele automaticamente "Estou ocupado!" toda vez que falar com você.
    !error - ao escrever esse comando, mais o que você quizer, irá aparecer o seu texto, mas parecido com as mensagens do MSN.
    !failed - Se o seu contato escrever algo após você usar esse código, aparecerá para ele que a sua mensagem deu erro.
    !fakeapp - Escreva isso, mais qualquer coisa, que irá aparecer um convite (aqueles de aceitar e recusar) com o nome da atividade o que você escreveu (é claro, que não acontecerá nada quando ele clicar Aceitar)
    !font - Manda para o seu contato um arquivo com a fonte que está usando.
    !imitate - Usa-se para imitar o seu contato também, mas a diferença é que tem que mandar !imitate frase
    toda vez que quizer enviar.
    !me - se digitar isso, mas uma frase, irá aparecer seu nome e a frase. Ex: !me cortou o cabelo. LucasMaster cortou o cabelo.
    !send - Outro envio de arquivos
    !psm - Ao digitar isso, mais uma frase, irá trocar sua frase pessoal.
    !nick -Ao digitar isso, mais uma frase, irá trocar seu nome.
    !im - Ao digitar isso, mais um hotmail, irá abrir uma conversa com a pessoa em que colocou o hotmail.
    !signout - Desliga você do seu MSN.

    Além dos comandos, você tem muito mais coisas legais que pode fazer. Para mais informações, veja o site MSN Discover

    Para usar o programa, baixe pelo Baixaki

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:13 am