Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Lipebizinho_Penguin
Jorge R
6 participantes

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Jorge R
    Jorge R
    Administrador
    Administrador


    Posts : 1756
    Idade : 28
    Localização : Braga, PT
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por Jorge R Qua Ago 13, 2008 11:10 pm

    SPECIAL SECTION : MUSIC A2, A3

    Amy puffle diz: “A music jam rocks foi a melhor coisa em todos as festas era de encontrar a penguin band e outras bandas mas igualmente, foi a melhor festa teve ate o novo jogo - um jogo que você pode criar sua própria banda sonora da música como um DJ real.”

    Recha13 diz: “eu tive uma esfera na music jam eu e meus amigos começaram a balançar e igualmente pensaram no vip na dock (olhada má.) minha coisa favorita era encontrar-se com a penguin band eles eram brilhantes vou esperar para a festa da musica do próximo ano que vai ser brilhante.”

    Mousey1306 diz: “eu amei a festa do rock, eu perguntei a muitos pinguins e eles concordam que era a melhor festa de nunca. amaram o jogo dj3k no night club e igualmente o piano gigante do assoalho, minha coisa favorita era o backstage atrás do dock que tinha muito divertimento.”

    Limi789 diz: “eu amo o sentimento de colocar meu coração para fora em um estágio! A comemoração da música veio e eu teve que fazê-lo todo que eu amei especial o microfone aberto no coffee shop eu amei a música fresca toda em torno do sustento ele que vem.”

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter01aug081213gr2

    SPECIAL SECTION : SPORT A4, A5

    O tempo veio se provar.

    anunciando os primeiros jogos dos penguins falta a sua possibilidade de conseguir o ouro!

    Treine, compita, e ganhe: 22 – 26 de agosto.

    e para dar-lhe aqui o jogo pelo jogo. então na próxima semana somente no Club penguin times.

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter02aug081213yt9

    SPECIAL SECTION : PIRATE CULTURE (cultura pirata) A6, A7

    Parece que rockhopper girou sua aleta para o projeto interior – sorte, em janeiro em que o migrator afundou ele esboçou projetos para o reconstruir ele a necessidade de tais plantas desde que tão, muitos pinguins úteis a reconstruíram ele, mas ele inspirou desenhadores para construir um igloo novo de navio! “rockhopper falou para min das atualizacoes de plantas de igloo durante sua última visita” alguns tiveram uma grande idéia de projetar um igloo com um navio assim a construção será possível.

    Infelizmente um problema ocorreu: os hás rory perderam os desenhos originais. “é aqui como foi abaixo” e rory diz: “ eu fazia para fora barcos do papel de testei quando eu começo sobre como marshmallows cozinhado como um combustível para reactores. Eu fui dobrar as plantas em barcos e perdi-os se você encontrar me ajude”. Encontre todos os barcos de papel. A busca começa dia 8 de agosto.

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter04aug081213vq0

    SPECIAL SECTION: ARTS AND LITERATURE A8, A9

    A reunião era somente o começo. Agora será mais grande e massa do que nunca antes como da equipe azul que encontrara um grnade rival : a equipe vermelha. Se apresentarão no stage.

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter05aug081213pm8

    IN FOCUS B1, B2, B3, B4

    Ola fans turistas hoje nosso tour será sobre o jet pack adventure Nós encontramos nosso guia turística super-fresco na parte superior do farol (ligthouse) ele éramos o tipo de pinguim que desgastou máscaras a dentro “eu sinto que a necessidade para a velocidade” sorriu enquanto nos prendeu com correias em nossos blocos do jato nos deu uma conversa de vitalidade antes que que nós o ser fora em nosso vôo “não o preocupa não começei os perdidos - apenas segue os sinais” Dirigir para a plaza e pausar acima das copas de árvore que tem uma neve repicada De repente, estava sob o ataque de dois pinguins em um balão e eles começaram jogar snowballs em nós que outra vez e voei sobre o mar, evitando peixes, baleias, e tubarões! Acima eu subi acima do andar do montain e na cave que era abarrotado e escuro. Eu tive que voar lentamente caido para evitar stalagmites e stalactites. Finalmente eu estava para trás em minhas próprias duas aletas. Bem está olhando bem até agora…

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter06aug081213qv1
    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter07aug081214zt2
    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter08aug081214oe5
    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Screenhunter09aug081214wz7

    (How it’s done): na parte superior da lighthouse pegue seu pacote de blocos para voar. Use as chaves com a seta para mover-se ao redor, e preste atenção para não bater nos sacos do feijão de java. Umm. nós não somos realmente certos como se levantaram lá no primeiro lugar.

    (Check it out): Nós ouvimos um boato que se você terminar o jogo inteiro sem coletar uma única moeda, você começa uma recompensa grande já tentou?

    (Did you know?): jogar o jet pack adventure é uma maneira sofisticada de obtenção em torno da ilha. Se você termina o nível 5 você terminará acima na mina, agora que toma algum vôo extravagante e bonito.

    (Tip of the week): mesmo tendo colisão em obstáculos, tempo ao tempo depois que você termina o nível um, mantenha calmo e descansado para ter vidas extras.

    ASK AUNT B5, B6, B7

    "Eu tenho uma pergunta realmente boa a perguntar-lhe: Por que o Club Penguin não tem carros?

    Esta é uma pergunta muito boa, e a resposta pode surpreendê-lo. Há realmente um caminhão de entrega de sacos de feijão, embora você provavelmente nunca verá quem o cunduz ao o redor nas ruas do centro de cidade a maioria de áreas em torno. A razão que você provavelmente não verá carros em torno do console é porque não são na realmente necessário não são como o divertimento como um jet pack por exemplo.Tudo está dentro do distancia de passeio, em seu mapa faz para um desengate do quinck através do console. As cargas pesadas dos transportes do tronco do contador do farelo dos feijões de café e dos batentes que fazem o muito útil certamente, mas os carros teriam uma estadia complicada navegar em torno de todos os pinguins que o lije para pendurar para fora a parte externa tão pelo momento mim não pensa que nós somos prováveis ver carros do pinguim mas você poderia tentar uma saída um jetpack uma lancha ao um submarino preferivelmente que aqueles são lotes do divertimento.

    “Qual e o jogo mais velho do club penguin?”

    É duro imaginar agora, mas no princípio de club penguin havia apenas um jogo no dock eu lembro que ele se chamava balist biscuit ,e que depois os penguins fizeram uma votação e trocou o nome dele para hydro-hopper . Eu sou certo que você gastou muito uma estadia feliz que está sendo rebocado a lancha que salta sobre obstáculos e então ganhando moedas foi uma estadia longa desde que eu o tentei eu mesmo para a boa razão talvez que eu comprarei um “wakeboard (tipo de prancha para se praticar esportes sobre alta velocidade ele e igual uma prancha de surf mais ele e menor e mais largo)” que esta a venda no sport shop obrigado pela pergunta e bom divertimento.
    Lipebizinho_Penguin
    Lipebizinho_Penguin
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1083
    Idade : 28
    Localização : País = Brasil, Estado = RJ, Cidade = Niterói. :D
    Data de inscrição : 27/12/2007

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por Lipebizinho_Penguin Qua Ago 13, 2008 11:19 pm

    Lol, ficou legal a tradution =D
    E a pergunta sobre os carros... WTF?
    avatar
    ROBERTA
    Membro
    Membro


    Posts : 6
    Data de inscrição : 29/01/2008

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por ROBERTA Qui Ago 14, 2008 8:17 pm

    ficou muito bom!!

    parabens! Very Happy
    Gabi100
    Gabi100
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1043
    Idade : 27
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por Gabi100 Qui Ago 14, 2008 11:53 pm

    Simplismente adoreeeeii! ^^ .. Ficou ótima a tradução ..

    Parabéns,Paulooo !!
    @SemmyKouth
    @SemmyKouth
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 165
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por @SemmyKouth Sex Ago 15, 2008 9:07 pm

    Muito boa a tradução, gostei muito!

    Parabéns.
    DuDu
    DuDu
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Posts : 1056
    Idade : 28
    Localização : Dourados MS
    Data de inscrição : 19/02/2008

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por DuDu Sex Ago 15, 2008 9:42 pm

    Oloko fiko Rox =D Muito Bom
    Jorge R
    Jorge R
    Administrador
    Administrador


    Posts : 1756
    Idade : 28
    Localização : Braga, PT
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por Jorge R Sex Ago 15, 2008 9:46 pm

    Opa, obrigado.

    Nos próximos jornais fica bom também!

    Até mais e obrigado novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Jornal Penguin Times || 08/08/2008 Empty Re: Jornal Penguin Times || 08/08/2008

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:28 am